
A Secretaria Municipal da Saúde de Marília confirmou nesta segunda-feira mais 15 óbitos por complicações da Covid-19 e a cidade chega a 453 mortes desde o início da epidemia.
Os dados envolvem registros desde a tarde da sexta-feira quando foi divulgado o último boletim. A Prefeitura de Marília suspendeu as informações aos finais de semana.
A administração também deixou de informar o local de atendimento dos casos. Assim, os boletins não indicam mais diferenças entre óbitos em hospitais e nas unidades de pronto atendimento – PA zona sul e UPA zona norte – que passaram a abrigar pacientes na fila por UTIS.
Há ainda 11 óbitos em investigação por falta de resultados de exames. A atualização mostra 37 novos testes positivos e a cidade vai a 21.084 casos confirmados. Tem 2.947 exames à espera de resultados e contabiliza 173 internados, dos quais 97 são casos confirmados. A Saúde considera 275 casos em transmissão, 20.356 curados e 54.515 testes negativos.
O primeiro óbito é de uma mulher, de 90 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 14 de abril e foi a óbito no último dia 21 (quarta-feira).
O segundo óbito é de uma mulher, de 95 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito na última quinta-feira, dia 22.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 77 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 05 de abril e foi a óbito na última quarta-feira, dia 21 de abril.
O quarto óbito é de uma mulher, de 58 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 15 de abril e foi a óbito na quinta-feira, dia 22 de abril.
O quinto óbito é de uma mulher, de 63 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 03 de abril e foi a óbito no dia 25 de abril (domingo).
O sexto óbito é de um homem, de 58 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 14 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 21.
O sétimo óbito é de um homem, de 52 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 17 de abril e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 26.
O oitavo óbito é de um homem, de 72 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 11 de abril e foi a óbito no dia 25 de abril (domingo).
O nono óbito é de uma mulher, de 69 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes melitus, de acordo com notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 05 de abril e foi a óbito no dia 24 de abril (sábado).
O décimo óbito é de uma mulher, de 50 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 1º de abril e foi a óbito neste domingo, dia 25 de abril.
O décimo primeiro óbito é de um homem, de 65 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 31 de março e foi a óbito neste sábado, dia 24 de abril.
O décimo segundo óbito é de uma mulher, de 68 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 22 de março e foi a óbito neste sábado, dia 24 de abril.
O décimo terceiro óbito é de uma mulher, de 57 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 02 de abril e foi a óbito neste domingo, dia 25 de abril.
O décimo quarto óbito é de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 13 de abril e foi a óbito neste sábado, dia 24 de abril.
E o décimo quinto óbito é de um homem, de 61 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes melitus, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 13 de abril e foi a óbito neste sábado, dia 24 de abril.