
Marília registrou 29 casos de contaminação por coronavírus nas últimas 24h e chegou a 847 pacientes com o vírus. Eram 818 na quinta-feira. A cidade aponta ainda queda no volume de internações do SUS para Covid-19.
Os hospitais da cidade chegam a esta sexta com 35 pacientes internados, dos quais cinco são casos confirmados e outros 30 aguardam resultado de exames. Na quinta-feira havia 40 internados.
O boletim diário mostra ainda 750 exames em análise pela saúde e 3.940 testes negativos para coronavírus.
A cidade mantém número de 18 óbitos relacionados à Covid e nenhuma morte em investigação. O aumento dos casos e exames sem novos óbitos derruba a taxa de letalidade da doença na cidade.
A saúde considera 755 pacientes curados e 74 em condição de transmissão da doença. Marília tem 5.527 notificações para síndrome respiratória desde o início do acompanhamento da epidemia.