Marília

Marília Shopping sorteia Peugeot 208 0km na campanha ‘Meus Dois Amores’

Marília Shopping sorteia Peugeot 208 0km na campanha ‘Meus Dois Amores’ Marília Shopping sorteia Peugeot 208 0km na campanha ‘Meus Dois Amores’ Marília Shopping sorteia Peugeot 208 0km na campanha ‘Meus Dois Amores’ Marília Shopping sorteia Peugeot 208 0km na campanha ‘Meus Dois Amores’
Marília Shopping sorteia Peugeot 208 0km na campanha ‘Meus Dois Amores’

O Marília Shopping abriu a campanha ‘Meus Dois Amores’, uma iniciativa especial que celebra duas das datas mais importantes do calendário nacional: o Dia das Mães e o Dia dos  Namorados. Repleta de significado e emoção, a campanha oferece aos clientes a oportunidade de concorrer ao sorteio de um Peugeot 208 0km.

Os clinetes podem obter os cupons sempre que atingirem R$ 150 em compras nas lojas participantes do Marília Shopping. Não há limite para a quantidade de cupons que podem ser obtidos e os consumidores podem acumular os cupons de diferentes lojas.

Além disso, as compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) garantem cupons em dobro, aumentando as chances de ganhar o Peugeot 208.

Marcos Mori, gerente do Marília Shopping, enfatiza a importância desta campanha: “Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única neste período tão especial. O Dia das Mães e Namorados são ocasiões marcantes e esse sorteio representa nosso reconhecimento e gratidão aos que nos escolhem para celebrar momentos tão importantes”, ressalta.

A campanha acontece até 12 de junho e o sorteio será realizado no dia 13 de junho. O regulamento completo pode ser consultado no balcão de trocas, localizado próximo às escadas rolantes do empreendimento ou no endereço: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn