Marília

Marília tem 28 casos suspeitos de coronavírus, criança internada

Marília tem 28 casos suspeitos de coronavírus, criança internada

A Prefeitura de Marília divulgou no final da manhã desta sexta-feira novo boletim epidemiológico sobre evolução dos casos de coronavírus na cidade e mostra que a cidade tem oficialm,ente 28 casos suspeitos de coronavírus, um caso descartado e nenhuma confirmação. Apesar do prazo de sete dias desde o primeiro exame ser atingido nesta sexta, não há dados oficiais sobre confirmações

Segundo o documento, um menino de dois anos, segue internado no Hospital Materno Infantil. Outra criança, de 11 anos, foi encaminhada para isolamento domiciliar. ALém do menino há apenas um caso de internação, uma mulher de 25 anos, internada na Santa Casa.

O anúncio mais uma vez justifica a falta de confirmações atribuindo a demora ao serviço do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo, responsável pela realização dos exames de verificação.

O governo do Estado marcou para às 12h30 de hoje mais uma coletiva de imprensa para divulgar novos dados e medidas de contenção na epidemia em São Paulo.

O último balanço nacional, divulgado na noite desta quinta, mostra 647 casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil em 21 estados e no Distrito Federal. 

Duas mortes foram confirmadas no Rio de Janeiro. Em São Paulo foram registradas até agora cinco mortes de pacientes.  Garça investiga um caso de óbito. Tem ainda três pacientes em atendimento à espera de exames.