Marília

Marília tem 56 suspeitas de coronavírus; analisa duas mortes por síndrome respiratória

Marília tem 56 suspeitas de coronavírus; analisa duas mortes por síndrome respiratória

A Vigilância Epidemiológica de Marília divulgou no início desta tarde um novo boletim dos casos suspeitos de Coronavírus na cidade: são 56 casos suspeitos e 4 descartados e dois óbitos investigados.

“Ambos os casos são tratados como morte por SRAG (síndrome respiratória aguda grave), à espera de confirmação do resultado de exames”, diz nota oficial sobre o caso. O óbito mais recente seria de um homem com 82 anos de idade,

Em todo o país, as secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 11h00 deste sábado (28), 3.533 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 93 mortos, 68 deles em São Paulo, de acordo com a secretaria de Saúde do estado.

Neste sábado o prefeito Daniel Alonso publicou no Diário Oficial ajustes no decreto de calamidade pública para liberar o transporte a servidores públicos em atividade, que devem ser identificados por documento profissional.

Na segunda-feira devem ser anunciados detalhes de novas medidas com mudanças nas restrições de comércio, serviços e atividade econômica na cidade.