Marília

Marília tem campanhas virtuais e horário especial de olho na Black Friday

Marília tem campanhas virtuais e horário especial de olho na Black Friday

O comércio de Marília reforça a partir desta semana o clima de Black Friday para incentivar consumo e atrair público tanto com ações especiais para campanhas virtuais que a cada ano ganham mais força na promoção.

Pela primeira vez a Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) desenvolve campanha com foco especial para as vendas online.

“Antigamente as lojas fixas absorveram a campanha e utilizaram a mesma motivação para as vendas nos corredores comerciais. Este ano as vendas online passaram a ter uma atenção maior para os lojistas e agora a campanha terá em muitas lojas e será 100% na internet”, disse o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins.

A promoção acompanha o fortalecimento de um shopping virtual criado pela entidade durante as restrições provocadas pela epidemia de coronavírus – o www.marilia.dakki.com.br.

Mas as lojas físicas também vão atuar com esquemas especiais, que incluem três sábados com lojas abertas até às 17h. Foi assim neste dia 7 e será repetido nos dias 14 e 28, um dia após data oficial da Black Friday

De acordo com o superintendente da associação comercial de Marília, José Augusto Gomes, o calendário oficial projeta promoções especiais para a sexta, dia 27, data oficial da campanha.

Entre segunda a sexta-feira as lojas do comércio de Marília funcionam das 8h às 18h horas, respeitando o período de 10 horas determinado pelo Plano São Paulo. “A campanha do “Black Friday” é promoção de preço, e principalmente nas vendas eletrônicas, antecipando o Natal”, disse Adriano Martins.