Marília

Marília tem duas prisões em casos de violência contra esposa e mãe

Marília tem duas prisões em casos de violência contra esposa e mãe

Policiais militares prenderam o autônomo C.T.A., de 31 anos, na madrugada de sábado (3) no bairro Maracá, no distrito de Padre Nóbrega, acusado de agredir a companheira, de 30 anos, com socos.

O crime teria ocorrido por volta da 1h, na residência em que eles vivem. O autônomo chegou alterado por uso de bebida alcoólica e iniciou um desentendimento com a companheira. Segundo o registro do caso, o autônomo teria acuado a vítima no banheiro e desferido vários golpes na cabeça, causando ferimentos no rosto.

Ele foi indiciado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

Zona Sul

O desempregado H.R.R., de 31 anos, também foi preso por policiais militares na sexta-feira (3) acusado de descumprir medida judicial e se aproximar da residência da mãe no bairro Nova Marília, na zona Sul.

A ação delituosa ocorreu por volta das 16h. O acusado descumpriu a ordem judicial e foi até a residência na avenida Durval de Menezes para pedir dinheiro.

A vítima informou o fato pelo telefone 190 e o acusado foi encontrado pelos policiais militares ainda na calça. Rondon foi indiciado por descumprimento de medida protetiva e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.