Marília

Marília tem mais duas mortes por Covid, chega a 216 óbitos, e 111 internados

Marília tem mais duas mortes por Covid, chega a 216 óbitos, e 111 internados

A Secretaria Municipal da Saúde de Marília confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 8 de março, mais duas mortes por Covid-19. A cidade chega a 216 óbitos desde o início da epidemia.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 85 anos, com diagnóstico de úlcera varicosa, segundo notificação realizada pelo hospital. Ela iniciou sintomas no dia 28 de fevereiro e foi internada dia 5 de março na Santa Casa de Marília, onde realizou teste rápido para Covid, que confirmou resultado positivo. Faleceu neste domingo, dia 7 de março.

O segundo óbito é de um homem, de 72 anos, com diagnóstico de diabettes mellitus e doença cardiovascular crônica, segundo notificação realizada pelo hospital.

Ele teve início de sintomas no dia 17 de fevereiro e foi internado dia 27 na Santa Casa de Marília, onde realizou exame para Covid, que confirmou resultado positivo. Também faleceu no domingo.

A cidade mantém índice preocupante de internações com 11 pacientes em leitos destinados ao atendimento de Covid, dos quais 62 são casos positivos e 49 esperam resultados.

Foram registrados 25 novos testes positivos e Marília chegou a 14.832 casos confirmados da doença. Tem 2.303 exames à espera de resultados e 181 pacientes em tratamento. Há um óbito em investigação.

A Saúde considera 14.430 pacientes curados e 43.138 testes descartados para coronavírus.