Marília

Marília tem mais sete óbitos por Covid; inclui morte em casa, no PA e homem de 24 anos

Marília tem mais sete óbitos por Covid; inclui morte em casa, no PA e homem de 24 anos

A Secretaria Municipal da Saúde de Marília confirmou na manhã desta sexta-feira, dia 26 de março, mais sete mortes por Covid-19 e a cidade chega a 280 óbitos. A cidade tem ainda seis mortes em investigação.

Os dados incluem um caso com óbito em residência, sem atendimento hospitalar, e uma paciente morta no PA da Zona Sul. A Saúde mostra ainda 126 novos casos da doença, 154 pessoas internadas por Covid ou em investigação e 3.105 exames represados. Há 447 pacientes em tratamento.

O primeiro óbito é de um homem, de 88 anos, com diagnóstico de hipertensão e insuficiência respiratória, segundo notificação hospitalar. Ele realizou exame para Covid com resultado positivo. Não foi internado e foi a óbito em domicílio no último dia 23 (terça-feira).

O segundo óbito é de um homem, de 64 anos, com diagnóstico de Infarto Agudo do Miocárdio, de acordo com notificação do hospital. Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 12 de março no hospital ABHU, indo a óbito nesta sexta-feira, dia 26.

O terceiro óbito é de um homem, de 35 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 24 de março no hospital ABHU, indo a óbito nesta sexta-feira, dia 26.

O quarto óbito é de uma mulher, de 92 anos, com diagnóstico de doença neurológica crônica e pneumopatia crônica, de acordo com notificação realizada pelo hospital. Ela fez exame para Covid com resultado positivo e foi internada dia 17 de março, indo a óbito nesta sexta-feira, dia 26.

O quinto óbito é de uma mulher, de 84 anos, sem comorbidades, segundo notificação realizada pelo PA Sul, indo a óbito nesta sexta-feira, dia 26.

O sexto óbito é de um homem, de 24 anos, com diagnóstico de obesidade, de acordo com notificação do hospital. Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e estava internado na Santa Casa, indo a óbito na quinta-feira, dia 25.

E o sétimo óbito é de uma mulher, de 62 anos, com diagnóstico de ser ex-tabagista, amputação prévia de membro inferior e insuficiência venosa crônica.