Marília

Marília tem mais uma morte por Covid; 50 pessoas internadas

Marília tem mais uma morte por Covid; 50 pessoas internadas Marília tem mais uma morte por Covid; 50 pessoas internadas Marília tem mais uma morte por Covid; 50 pessoas internadas Marília tem mais uma morte por Covid; 50 pessoas internadas
Marília tem mais uma morte por Covid; 50 pessoas internadas

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta quinta-feira mais uma morte por Covid-19.A cidade chega a 922 óbitos pela doença no município e tem ainda uma morte em investigação.

Marília registra 35 novos casos e atinge 35.972 diagnosticados com a doença. Tem50 pacientes internados, dos quais 33 são casos positivos.

A Saúde considera 34.938 pacientes curados e indica 112 pessoas em tratamento e oficialmente identificados como casos em transmissão.

O óbito é de uma mulher, de 64 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, doença renal e insuficiência cardíaca congestiva, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 20 de agosto e foi a óbito no domingo, dia 29 de agosto.