
A Polícia Militar anunciou uma operação especial de fiscalização neste sábado em Marília para impedir situações de aglomeração de pessoas durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Santos na decisão da Copa Libertadores da América.
“A Polícia Militar e a Fiscalização de Posturas municipais estarão em diversos pontos da cidade, especialmente na Avenida das Esmeraldas, com a finalidade de inibir eventuais aglomerações, fechamento de vias, comércio ambulante irregular e outras irregularidades”, diz um comunicado oficial.
Segundo o documento, a medida acompanha “atual cenário pandêmico e aumento do número de mortes ocasionadas pela Covid-19 no município de Marília”. A PM orienta ainda moradores a evitar aglomerações e atender orientações sanitárias.
Haverá ainda operação especial de fiscalização no trânsito com uso de quatro etilômetro em diferentes pontos de bloqueio para coibir a condução de veículos automotores por pessoas sob efeito de álcool e outras substâncias psicoativas.