Marília

Marília terá Presépio Vivo com roteiro itinerante. já tem decoração no centro

Marília terá Presépio Vivo com roteiro itinerante. já tem decoração no centro

A Secretaria da Cultura de Marília apresenta nesta sexta-feira, dia 11, uma encenação de Presépio Vivo com roteiro itinerante que vai levar o espetáculo para pontos do centro da cidade. A montagem vai contar com participantes do projeto Teatro da Cidade, coordenado pelo professor Márcio Martins.

Não é um espetáculo, mas uma montagem que substitui as imagens por personagens vivos, que dão movimentação e mais veracidade à cena tradicional do nascimento de Jesus Cristo.

A apresentação terá início às 18h30 em frente à Prefeitura (Rua Bahia, 40) e seguirá em caminhada pela Avenida Sampaio Vidal, seguindo pela Rua 9 de Julho e finalizando na Rua São Luiz. A encenação poderá ser apreciada pela população até as 19h30.

O Paço Municipal recebeu uma decoração Natalina especial com Presépio, Papai Noel, trenó com renas e muitas luzes.

A prefeitura instalou também na rua São Luiz algumas árvores de garrafa pet, frutos de projeto iniciado em 2019, realizado pela parceria entre as secretarias da Cultura, Educação, Obras Públicas e Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, além da Acim e empresas locais. As árvores pet também foram instaladas em outros pontos da cidade.