Origem polar

Massa de ar frio avança e Marília tem sensação de 8º

Massa de ar frio avança e Marília tem sensação de 8º Massa de ar frio avança e Marília tem sensação de 8º Massa de ar frio avança e Marília tem sensação de 8º Massa de ar frio avança e Marília tem sensação de 8º
Massa de ar frio avança e Marília tem sensação de 8º
Massa de ar frio avança e Marília tem sensação de 8º

Marília - A massa de frio avança em Marília e a cidade registrou sensação térmica de 8º nesta quarta, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A mínima ficou pouco acima de 10º, segundo a estação automática do instituto na cidade.

O Inmet dias ainda mais frios na quinta e sexta-feira, com mínima de 8º e sensação potencialmente mais baixa.

A partir do sábado, deve ocorrer afastamento da massa de ar frio de origem polar e alguma elevação de temperaturas.

Mas a aproximação de frente fria pode trazer nebulosidade no final de semana e até a possibilidade de chuvas.

Massa de ar frio avança e Marília tem sensação de 8º
IPMet aponta risco de chuvas no final de semana, inclusive em Marília, já no sábado

O IPMet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp em Bauru aponta, inclusive, risco de trovoadas. Informa que já no sábado algumas áreas do Estado podem ter precipitações na saída do ar frio, inclusive na região de Marília

A Climatempo prevê mínimas na faixa dos 10º para a cidade e região nos próximos dias e aponta, também, o aumento da nebulosidade no final de semana.

Indica, ainda, condições para geadas no sul do país, que podem atingir, inclusive, o norte do Paraná, próximo à divisa com São Paulo.