Marília

Mensagem nega desaparecimento de estudante procurado em Marília; família apura

Mensagem nega desaparecimento de estudante procurado em Marília; família apura

Horas depois de a família divulgar campanha de buscas pelo estudante Miguel Rogério Mendes de Oliveira, uma mensagem postada em uma página dele nas redes sociais indica que ele deixou sua casa e está bem. A família investiga veracidade da informação.

Miguel tem 18 anos e saiu de casa por volta de 11h30 da quarta-feira para comprar fraldas para o irmão. Não teve mais contato com a família, que vive na zona sul da cidade.

A postagem, que já registra diversas interações com amigos do estudante, diz que a informação de desaparecimento é falsa.

“Galera, esclarecendo: Eu estou bem, instalado com segurança, num lugar bem looonge dos meus pais, que só me faziam sentir mal em todos os aspectos da minha vida, tanto físico como psicológico”, diz parte do texto.

 

A publicação diz ainda “eu não estou desaparecido, eu finalmente me achei”. A família informou ao Giro Marília que a publicação é uma surpresa e que vai tentar investigação sobre uso da conta do estudante.

 

Reações à postagem mostram elogios de amigos. Uma das mensagens diz que Miguel “sempre reclamou desses problemas com família”. Em todas as interações feitas em nome de Miguel é feito pedido para compartilhar e espalhar o texto sobre o desaparecimento.