Marília

Monitora é morta por interno em comunidade terapêutica de Marília

Monitora é morta por interno em comunidade terapêutica de Marília

Simone Vieira da Costa, de 52 anos, monitora em uma comunidade terapêutica de Marília, foi assassinada com golpes de enxada desferidos por um interno em atendimento, E.P.G., de 37 anos. O caso aconteceu na na noite de terça-feira (27) e é o quinto homicídio do mês de dezembro em Marília. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 20 horas em chácara nas margens da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília. Vítima e acusado estariam na horta quando Godoy atacou a monitora e desferiu vários golpes com a enxada. Simone sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. 

Policiais militares prenderam o interno ao lado do corpo da vítima com a arma usada no crime. Ele confessou a autoria do assassinato, mas aparentava estar em surto psicótico e deu explicações confusas sobre a motivação do delito.

O acusado foi indiciado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.