Uma família de Marília denunciou em redes sociais nesta quinta-feira um caso de pedofilia depois de flagrar mensagens de um homem, que se apresentou como morador de Avaré, para uma criança. A conversa aconteceu na manhã desta quinta e o caso já foi denunciado à polícia.
As mensagens começaram a ser enviadas pouco depois das 6h, mas para o celular do pai da menina, que usa uma foto da família como imagem de identificação. O pai estranhou o conteúdo e seu seguimento à conversa, até que o pedófilo passou a enviar fotos, nu inclusive. “Meu objetivo em divulgar é alertar outras famílias, ajudar na orientação de crianças e adolescnetes, mostrar como acontece”, diz o pai.
Nas mensagens reproduzidas, o homem pede informações sobre a idade e roupas que a criança usa. Pede fotos e pergunta se a menina já viu imagens de nudez. Ofereceu enviar uma dele.
Apesar de usar imagem de uma pessoa mais velha, com cabelos brancos e calvície acentuada, o homem diz nas postagens que tem 25 anos. A imagem usada nos contatos pode ser falsa, copiada de outra pessoa.
O homem pede várias vezes que a menina deixe os contatos em segredo, diz que quer conhecer a criança e pergunta repetidas vezes se ela está sozinha ou com quem está.
“Vamos deixar esse maldito pedófilo famoso. Acabou de mandar mensagem, achando que estava falando com uma das minhas filhas, mandou foto pelado e tudo. Diz ser de Avaré. Quem conhece, denuncie!”, divulgou o pai da criança na postagem das redes sociais.
As mensagens postadas pela família mostram que foram longos períodos de conversas com intervalos entre as mensagens. Até o envio de fotos o homem mandou informações por aproximadamente quatro horas.
Veja as mensagens divulgadas pela família