Marília

Moradores denunciam e acusado de tráfico é preso na zona norte de Marília

Moradores denunciam e acusado de tráfico é preso na zona norte de Marília

Denúncia anônima levou policiais militares a surpreender o ajudante D.S.C., de 28 anos, com porções de maconha e cocaína, além de dinheiro na noite de sexta-feira (26) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília.

A ligação para o telefone 190 informou que o acusado transformou residência na rua José Batista de Almeida Sobrinho em ponto de comércio de drogas.

O ajudante foi visualizado sentando em frente ao imóvel e tentou fuga ao ver a aproximação da viatura. Detido ainda no portão, ele carregava um saco plástico com 11 pios de cocaína e cinco trouxinhas de maconha.

Busca na residência ainda encontrou na geladeira um pote plástico com mais três porções de maconha. Varredura no quintal também localizou um carrinho de bebê, que armazenava um tijolo de maconha, balança de precisão, R$ 800 em dinheiro e anotações com contabilidade do tráfico.

O ajudante foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.