
O corretor de imóveis Leodonio Pereira da Silva, mais conhecido como Seu Léo, faleceu na quinta-feira em Marília aos 97 anos.
Registrado no Conselho de Corretores do Estado desde 1981, seu Léo deixa história de trabalho e família reconhecida por amigos e profissionais da área.
Recebeu homenagens em diferentes situações, tanto na Câmara em 2015 quanto em solenidades do Creci. Participou de forma ativa do Conselho em palestras, reuniões, debates e eventos.
Antes do mercado imobiliário trabalhou na Secretaria Estadual de Educação e como representante de vendas.
“Um dos corretores mais antigos da região. Sempre um profissional exemplar, sempre participou das atividades do Creci, prestou serviços para o conselho. Uma pessoa com idoneidade maravilhosa”, disse o delegado regional do Creci, Hederaldo Joel Benetti.
Ele conta que seu Léo teve atuação de destaque no mercado de imóveis e foi muito além da cidade. Atuou em diferentes regiões e no estado do Mato Grosso.
Foi também um símbolo para frequentadores da cantina Mamma Mia, a mais tradicional da cidade.
“Era um ícone para a gente, um dos clientes mais frequentes, temos foto dele no restaurante entre visitantes ilustres”, conta o empresário Carlos Alberto Pinto Lopes.
A despedida é feita na sala 6 do Velório Municipal e o sepultamento foi marcado para 14h desta sexta-feira.