
Colisão em veículo estacionado, árvore e em um alambrado de um centro comunitário. Tudo isso foi causado por um operador de 59 anos, que dirigia embriagado na quarta-feira (12) no bairro Vila Maria, na zona Oeste de Marília.
Segundo a Polícia Militar (PM), o operador conduzia um veículo Brasília e na rua Ernesto Javurek colidiu contra um Toyota Etios, que estava estacionado.
O homem seguiu de marcha ré e ao ingressar na rua Antônio Polon perdeu o controle da direção subiu na calçada e chocou-se contra uma árvore e o alambrado do centro comunitário.
O operador foi detido por populares até a chegada dos policiais militares. Submetido a teste do etilômetro apontou 1,19 miligramas de álcool por litro de sangue.
O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Ele não pagou a fiança de R$ 2,5 mil e foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça. A pena pode chegar até três anos de reclusão, além de multa e sanções administrativas.