Marília

Motorista embriagado dorme ao volante em semáforo no Fragata

Motorista embriagado dorme ao volante em semáforo no Fragata

Uma denúncia anônima levou policiais militares a uma detenção inusitada em Marília: um pedreiro de 34 anos foi acusado de amrbiaguez ao volante e encontrado dormindo ao volante na madrugada de quarta-feira (7) no cruzamento das avenidas João Ramalho e Carlos Artêncio, no bairro Fragata, na região central.

A ligação para o telefone 190 informou um veículo GM Corsa, placas de Araçatuba, estava estacionado irregularmente na faixa de pedestre. Os policiais militares constataram que o pedreiro dormia no veículo.

Segundo o registro do caso, ao ser acordado o homem apresentava forte odor etílico, fala pastosa e dificuldade de coordenação motora. O pedreiro admitiu que havia ingerido bebida alcóolica e que dormiu ao volante ao parar no semáforo. Submetido ao teste do etilômetro foi constatado 0,85 miligramas de álcool por litro de sangue.

O pedreiro foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, mas liberado após pagar fiança de R$ 1,1 mil. Em caso de condenação, a pena pode chegar até três anos de prisão, além de pagamento de multa e sanções administrativas.