Marília

Mulher avança contra companheiro com faca e acaba presa em Marília

Mulher avança contra companheiro com faca e acaba presa em Marília

A autônoma K.C.A.P., de 21 anos, foi presa por policiais militares acusada de tentava de homicídio contra o companheiro de 30 anos em desentendimento na quarta-feira (8) no bairro Vereador Eduardo Andrade Reis, na zona Oeste de Marília. Ela teria avisado contra o homem com uma faca.

A confusão teria começado por volta das 6h30. A mulher ligou para o companheiro ir busca-la em Vera Cruz após desentendimento com seguranças em um show de uma dupla sertaneja.

Já no veículo e transitando pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a autônoma teria tentado forçar o capotamento do carro ao puxar o volante, mas foi impedida pelo companheiro, que ainda foi agredido pela autônoma.

A PM compareceu ao apartamento do casal e informou que os encaminharia até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A autônoma pediu para trocar de roupa. Ela pegou uma faca e tentou golpear o pescoço do marido, mas foi impedida pelos policiais militares.

A mulher novamente pediu para ir até o apartamento, mas mais uma vez pegou uma faca e escondeu nas roupas. Passou por vistoria e acabou detida pelos policiais militares.

A autônoma foi indiciada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí. A pena pode chegar até 20 anos de reclusão em regime fechado.