Marília

Mulher de 69 anos é a 50ª vítima do coronavírus em Marília; 55 novos casos

Mulher de 69 anos é a 50ª vítima do coronavírus em Marília; 55 novos casos

A Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta terça-feira, dia 29 de setembro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 50 óbitos pela doença no município.

Trata-se de uma mulher, de 69 anos, portadora de diabetes mellitus, doença cardiovascular crônica, doenças pulmonares crônicas e obesidade. Ela apresentou início de sintomas no dia 17 de setembro, como tosse, dificuldade de respirar e cansaço, sendo internada no ABHU dia 21.

Colheu exame dia 22, com liberação do resultado positivo para Covid-19 no dia 25, vindo a óbito nesta segunda-feira, dia 28.

O boletim diário mostra ainda registro de 55 novos casos de coronavírus e chegou a 3.014 exames confirmados na cidade.

A cidade mostra ainda 160 pacientes em tratamento e possibilidade de transmissão e 939 exames à espera de resultados.

A saúde contabilizada 12.342 e 2.804 pacientes curados. Tem 47 pacientes internados em leitos do SUS, dos quais 15 são casos confirmados e 32 à espera de exames.

Tem agora 50 óbitos e uma morte em investigação para Covid.