Marília

Mulher é esfaqueada pelo filho em briga familiar na zona Norte

Mulher é esfaqueada pelo filho em briga familiar na zona Norte

Uma mulher de 48 anos foi esfaqueada pelo filho em um desentendimento familiar na segunda-feira (10) em residência no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília. O desempregado A.D.T., de 18 anos, foi preso por policiais militares acusado de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu em residência na rua Reverendo Crisanto César. Durante o desentendimento, o filho se armou com uma faca e desferiu golpes na mãe, causando ferimentos no pescoço, braço e abdômen.

A vítima foi socorrida por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Ela permanece internada.

Policiais militares prenderam o desempregado ainda em frente a residência com a faca usada no crime. Ele admitiu arrependimento pela ação e afirmou que cometeu o crime após “perder a cabeça”.

O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 20 anos de prisão em regime fechado.