Marília - O mutirão de empregos para contratação pela plataforma Mercado Livre recebeu 1,158 candidatos para entrevistas e já seleciona 160 pessoas em Marília
Além dos cadastros, o mutirão teve 650 entrevistas feitas diretamente no local, inclusive com op anúncio das 160 contratações, Estes candidatos devem iniciar atividade em seembro.
O mutirão teve organização da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Segundo a prefeitura, há grande possibilidade de novas edições do mutirão em parceria com o Mercado Livre e a DRL nos próximos meses.
“Essa ação mostra o quanto o setor privado pode ser um grande aliado do poder público na geração de empregos. A presença massiva da população demonstra a demanda existente e o potencial da nossa cidade”, destacou o secretário Vitor Gazola.
O mutirão forma cadastro para o centro logístico que o Mercado Livre pretende colocar em operação na primeira quinzena de agosto.
terá área construída de 50.000m²e promete gerar um impacto significativo na economia local. Deve gerar até 900 empregos diretos e 1.300 indiretos.