
Muita fé, dedicação e apoio de amigos. Com essa estrutura a família da menina Valentina, que enfrenta uma síndrome rara e degenerativa, decidiu manter a campanha de apoio ao bebê de 1 ano e cinco meses.
A campanha já conseguiu levar Valentina para os Estados Unidos em busca de um procedimento complexo de transplante que poderia contornar os efeitos da síndrome, mas a cirurgia foi descartada pelos especialistas.
Apesar do desânimo após a notícia, a policial militar Denise Guidi anunciou que manteria a luta pela vida da filha e a corrente de apoio em torno dela respondeu à altura.
venda de camisetas, uma rifa de uma camisa autografada do Corinthians são algumas das iniciativas para ajudar a financiar procedimentos que garantam mais qualidade de vida para a criança. E muita fé em busca de um milagre.
Informações sobre as rifas para a camisa do Corinthians podem ser obtidas pelo telefone (14) 99763-4914. O sorteio será feito dia 29 de fevereiro.
As camisetas da campanha Todos Pela Valentina estão à venda na internet – clique aqui -. Ou pedidas por email em mensagem para [email protected].