
O Núcleo de Audiovisual de Marília e Região inicia nesta quinta-feira (27) estudos para o mapeamento de audiovisual na cidade para reconhecimento formal das possibilidades do setor na cidade.
A pesquisa deve levantar informações sobre quantidade e qualidade em relação a espaços de exibição e produções já prontas. Os dados serão repassados à Secretaria Municipal da Cultura para tornar os dados públicos e de fácil acesso a todos.
“A análise de dados é a forma mais estruturada de tomar uma posição, e se não temos esses dados, precisamos buscá-los” ressalta Gustavo Nunes, membro do NAV e responsável pela estruturação da pesquisa.
A pesquisa é feita de forma virtual e tem links diferentes para identificação de salas e filmes prontos para exibição.
Representantes do Núcleo já participaram de uma visita técnica ao Polo de Audiovisual Zona da Mata, em Cataguases-MG, em viagem que além da pesquisa resultou em um documentários a ser exibido em breve.
Acesse os links para cadastrar espaço de exibição e para cadastrar informações sobre filmes.. Para mais informações sobre o Núcleo acompanhe a página do instagram, ou faça contato pelo email para: [email protected]