Marília - Obras de contenção liberam uma faixa da avenida José Carlos Cibantos ao lado de erosão em área de preservação na zona norte de Marília.
Corredor de acesso à cidade e de grande circulação para o Marília Shopping, a avenida ainda tem uma faixa interditada para as obras.
A Defesa Civil esteve no local e monitora o avanço da recuperação. Erosão chegou ao lado da pista e as obras movimentam material, terra e maquinário pesado no local
A avenida, que recebeu asfalto há poucos meses, sofreu interdição das pistas desde o dia 5 de dezembro, pouco depois do surgimento da erosão.
Uma rede de galerias para escoamento de água da chuva e de esgoto rompeu. Arrastou terra, árvores e vegetação no terreno.
Com período de chuvas, o buraco e perda de base só aumentou e chegou ao lado do asfalto.