
Uma operação contra a pedofilia na internet deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) mobilizou a maior força-tarefa já organizada pela Polícia Civil na região e prendeu pelo menos 12 suspeitos em oito cidades, incluindo um padre de Tupã que atuava em Marília.
Os policiais cumprem mandados de busca e apreensão de material envolvendo exploração sexual infantil além de arquivo e distribuição de imagens.
As prisões aconteceram em Bauru, Jaú, Pederneiras, Ourinhos, Tupã, Ubirajara, Promissão e Marília.
O diretor do Deinter-4, Marcos Baurraj Mourão, responsável pela Delegacia Seccional em Marília, disse que a Operação Querubim. Essa é a maior força-tarefa já realizada em Bauru e região ao combate nesse tipo de crime contra a pedofilia.
O padre Denismar Rodrigo André, 42, que atuava na paróquia de Nossa Senhora de Fátima, é acusado de armazenar imagens de pedofilia. Na casa dele os policiais encontraram material como brinquedos e animais de pelúcia, mas não há indicações de encontros sexuais com menores no local.
Marília teve ainda mais dois acusados de armazenar conteúdo com pornografia infantil por computadores. As buscas foram feitas em residências do bairro Maria Izabel e do distrito de Padre Nóbrega.