
Marília - O jornalista Fabio Rosa, repórter da TV Record em Marília e região, tem alta, está em casa com a família e faz mensagem de fé e agradecimentos.
Fábio Rosa passou 71 dias na Santa Casa de Marília, 66 deles em leito de UTI com quadro grave de dengue e depois sepsia pulmonar. Sofreu série de intercorrências como herpes zoster, intubação e traqueostomia.
No período, amigos e público em geral receberam informações por postagem da esposa, a publicitária Natália Rosa.
Pouco depois de chegar em casa, Fábio mandou mensagens de áudio a alguns amigos e contato. E em seguida Natália postou foto e texto nas contas de redes sociais dos dois – @jornalistafabiorosa e @naty.arosa –
“É com imensa alegria e gratidão que compartilhamos que o Fábio recebeu alta hospitalar e já está em casa conosco novamente! Depois de uma longa e difícil batalha, agora se inicia uma nova fase: a reabilitação”, disse.
Em mensagem de áudio, Fábio compartilhou a alegria pelo reencontro com a família – Natália e o filho, Ivan – e muitos agradecimentos.
“A equipe da Santa Casa foi espetacular. Tenho que aproveitar para agradecer a toda a equipe da Santa Casa. São muitos, muita gente engajada em fazer o bem.”

Alta e agradecimentos
Agradeceu pelas mensagens e principalmente pelas orações do público em geral. Lembrou os 31 dias em coma induzido, além de traqueostomia. “Pessoas que a gente nem conhecia. Funcionários do hospital falavam.”
Ele ainda se locomove com bastante dificuldade, mas está em plena recuperação e cercado de muito amor e cuidado. Neste momento, ainda não pode receber visitas, pois segue em tratamento para fortalecer sua imunidade, que ainda está bastante baixa.
“Não foi nada fácil, mas graças a Deus estou aqui recuperado e em uma nova fase de reabilitação.”
Ainda rouco, mas sem nenhum aparelho. Respira normalmente e segue em reabilitação física. Ainda não recebe visitas em função da queda de imunidade.
“Estou recuperado, sou fruto de um milagre, tenho certeza disso. Agradeço a Deus e vou agradecer toda minha vida. Em breve, se Deus quiser, estaremos de volta trabalhando.”