Um homem em busca de consulta média provocou grande tumulto no Pronto Atendimento da Zona Sul de Marília na noite da quinta-feira em caso que provocou até mensagens sobre ocorrência de tiros. A prefeitura nega os disparos.
O caso aconteceu por volta das 18h30. Segundo o comunicado oficial, o homem estava ”aparentemente drogado” e invadiu o posto com exigências de atendimento rápido.
Reagiu à abordagem das equipes com ofensas e gritos e invadiu as salas de atendimento “chutando portas e equipamentos”.
A Polícia Militar foi chamada mas quando a equipe chegou ao local o homem já havia fugido. Os policiais fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
“Ninguém no local, tanto servidores quanto pacientes não se feriram e trata-se de fake news informações de tiroteio no local, aparentemente o indivíduo não estava armado”, diz a prefeitura.
O comunicado informa ainda que a segurança no local foi reforçada e o atendimento é mantido no local.