Marília

Pai da Amanda, mãe da Carol – Pedidos de famílias dão nomes à campanha por sangue em Marília

Pai da Amanda, mãe da Carol – Pedidos de famílias dão nomes à campanha por sangue em Marília

Campanhas como as promovidas pela jornalista premiada Amanda Audi ou pela nutricionista Ana Carolina Casagrande dão nomes e rostos para a crise de abastecimento do estoque de sangue no Hemocentro de Marília. E pedem ajuda.

As duas divulgam em redes sociais mensagens com pedidos de doação para atendimento a familiares em mensagens que acompanham momento de preocupação no setor.

Amanda pede em nome do pai, Luiz Daher Nogueira Audi, e com atividade profissional fora de Marília conta com apoio de amigos e familiares.

Carol, como a nutricionista é conhecida, pede em nome da mãe, Maria Teresa Casagrande.

Ambos estão internados na Santa Casa. Os doadores devem citar os nomes dos pacientes e o hospital no momento do cadastro no Hemocentro.

Mas a campanha está aberta para atendimento geral. O serviço é referência para Marília e mais 110 municípios, o que representa cerca de 2 milhões de pessoas, por isso pedimos o apoio de todos.

O Hemocentro recebe doadores de segunda a sábado das 7h às 13. Às quintas-feiras o horário foi ampliado e podem ser feitas doações das 18h às 20h.

As doações são feitas na rua Lourival Freire, 240, no bairro Fragata. Para mais informações o telefone de contato é 3434-2541.