
A Paróquia Sagrada Família de Marília, uma das mais tradicionais da cidade, decidiu prorrogar a suspensão de todas as atividades presenciais de celebrações.
A decisão foi unânime no Conselho Pastoral de Paroquial (CPP), que já havia cancelado as celebrações quando todo o Estado regressou à fase vermelha para os dias pós Natal e pós Ano Novo.
A interrupção tem validade até o dia 27 de janeiro, quando a comunidade voltará a deliberar sobre o assunto. A secretaria voltou ao atendimento normal, a exemplo do brechó, cujo acesso será limitado a apenas duas pessoas por vez, com uso de máscara.
Seguem ainda as atividades de celebrações de missas transmitidas por nossa página no Facebook, presididas pelo pároco Carlão Toffoli, às terças, às 20h; de quarta a sexta, às 19h30; aos sábados, às 18h e aos domingos, às 17h.
A paróquia tem mantido rigoroso controle das atividades em virtude da combinação de dois fatores: um prédio com pouca ventilação e grande parte do público inserida nos chamados grupos de risco, especialmente em função da idade dos fiéis.