
Após 15 dias de paralisação provocados pelo que teria sido um ataques de hackers aos sistemas da empresa, a Paschoalotto Serviços Financeiros anunciou nesta terça-feira a retomada de atividades normais.
O comunicado sobre a volta aos serviços não inclui qualquer novidade sobre o caso ou informações sobre eventuais danos e dimensão do ataque cibernético. A empresa diz focou a mensagem em agradecimentos.
Uma das maiores prestadores de serviços de call center e recuperação de créditos, a Paschoalotto dispensou funcionários no dia 7 de novembro após o ataque virtual.
Na época, a Paschoalotto informou que o departamento de segurança interno e consultorias agiram rapidamente para restabelecer as operações.
No comunicado desta terça-feira, a Paschoalotto SA e Pagou Fácil agradecem a clientes, parceiros e consumidores pela solidariedade e mensagens de apoio nesses últimos dias.
A todo nosso time interno, que atuou ininterruptamente pelo nosso retorno, o nosso total reconhecimento.
“A empresa reforça seu compromisso com o mercado e a sociedade em prestar seus serviços com os mais altos padrões de qualidade, mantendo seus valores de centralidade no cliente, diversidade e inclusão, agilidade e excelência.”