
A Polícia Civil deve investir como possível homicídio culposo um acidente ocorrido na noite da quinta-feira na rodovia SP-294 em Marília em que morreu o pedreiro José da Cruz, 66 anos.
O carro em que ele viajava, um Corsa, foi atingido por um Audi dirigido por um, morador de Garça. O homem, de 50 anos, recusou fazer o teste do bafômetro e testagem de sangue. O pedreiro faleceu ainda na rodovia.
O acidente aconteceu por volta de 22h no sentido Lácio-Marília, próximo à fábrica da Coca-Cola. O carro do pedreiro tinha ainda duas mulheres e duas crianças.
O Audi atingiu a traseira do Corsa no lado esquerdo. O sistema de air-bag foi acionado no carro de luxo, que foi apreendido e deve passar por perícia. A análise pode identificar informações do sistema eletrônico do veículo.
As quatro passageiras do Corsa sofreram ferimentos e foram levadas para atendimento no Hospital das Clínicas. O motorista do Audi não sofreu ferimentos e foi liberado.
O caso foi registrado como averiguação de homicídio culposo.