
As mortes de duas professoras por complicações relacionadas ao coronavírus provoca desde ontem muitas mensagens de comoção, homenagens e tristeza em redes sociais.
Em Marília, a perda da professora Karine Mendonça, 43 anos, provoca diversas manifestações de companheiros de trabalho, pais de alunos e ex-alunos que conviveram com ela.
“Tive o privilégio de ser aluna por um tempo dessa mulher tão especial que deixará muitas lembranças”, diz uma das ex-alunas.
“Minha grande amiga de longas datas , nós conhecemos na faculdade, e de lá para cá sempre esteve presente na minha caminhada, foi no meu casamento, ajudou a minha filha como professora quando precisei”, destaca a mensagem de uma colega.
“Perdi uma grande amiga e uma colega de trabalho. Descanse em paz e que Deus conforte sua família.”
Karine é lembrada pelos amigos como educadora, empreendedora, empresária, além de mãe e esposa dedica.
Foi coordenadora no Colégio Esquema Único e proprietária na Avançar Acompanhamento Escolar.
GARÇA
Em Garça as homenagens são feitas à professora Denise Palavizini, 52 anos, coordenadora pedagógica na prefeitura da cidade. Ela foi a 23ª vítima da Covid na cidade.
Antes mesmo da confirmação oficial, amigos e familiares já faziam as homenagens e mensagens de despedida com alertas sobre a doença e a dor pela perda precoce da professora. Denise faleceu em Marília após 21 dias de internação.
“Que choque qdo recebi a notícia, ainda mais esse ano em que vc tava toda feliz com sua netinha !! A turma de formandos de 1983 , hoje está com um vazio , que nem mesmo o tempo irá apagar !!”, diz uma das mensagens.