
Uma denúncia de moradores levou policiais militares de Marília a uma residência de Marília usada para depósito e preparo de drogas para venda a usuários na cidade.
O caso aconteceu durante uma ronda de patrulhamento que levou às informações sobre a casa, na zona sul da cidade.
Assim que os policiais se aproximaram, um homem que estava em frente ao imóvel fugiu e não foi mais visto. A casa estava aberta e desocupado. Os policiais entraram e apreenderam porções de drogas e material de distribuição.
Foram recolhidos 6516 eppendorfs contendo cocaína; 1011 porções pequenas de maconha além de oito porções maiores e dez tijolos de maconha a serem manipulados para porções.
Os policiais também encontraram 1,2kg de maconha já pronta para formação de cigarros. A carga atingiu 21,990 kg de maconha e 8,630 kg de cocaína.
TUPÃ
Em Tupã, uma apreensão provocou prisão de um homem e apreensão de um adolescente por tráfico de drogas no munícipio de Tupã.
Eles estavam com outras duas pessoas em uma casa abandonada. O adolescente tinha duas porções de maconha e o adulto levava cinco pedras de crack. Disse que ajudava o amigo, menor, a embalar os entorpecentes.
O adolescente disse ser dono das drogas e indicou local de depósito de mais entorpecentes já embalados para a venda, bem como duas balanças de precisão, giletes e 900 pinos vazios utilizados para o embalo da droga.