
O autônomo Walter de Oliveira Santos, de 53 anos, foi preso na noite de quarta-feira (21) no distrito de Rosália. Ele era procurado pela Justiça após ser condenado a pouco mais de 18 anos de prisão acusado o crime de estupro de vulnerável cometido contra a sobrinha de 13 anos.
A prisão ocorreu por volta das 18h30 quando policiais militares encontraram Santos sua residência. Em consulta aos antecedentes criminais constou o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.
O autônomo foi condenado a 18 anos e oito meses de prisão em regime fechado. Ele teria cometido de forma continuada o crime de estupro contra a menina.
Vila Barros
Ação da Polícia Militar capturou também o desempregado Aparecido Faustino da Silva Junior, de 29 anos, na noite de quarta-feira (21) na Vila Barros, na zona Norte de Marília. Ele era procurado pela Justiça após ser condenado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Por volta das 23h, os policiais militares surpreenderam o acusado na rua Antônio Tanuri. Em consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília.
O desempregado foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi recolhido para a penitenciária de Marília.