Uma fiscalização da Polícia Militar para controle de trânsito na zona norte de Marília flagrou um motorista embriagado e com CNH vencida em um carro com som muito alto.
Segundo o registro da polícia, durante a busca pessoal e contato com o motorista, os policiais identificaram sinais como odor etílico, olhos vermelhos, fala pastosa e desequilíbrio.
“Convidado a ser submetido ao teste do etilômetro o qual foi registrado no equipamento 0,96 miligramas de álcool por litro de ar alveolar”, diz o registro oficial.
Foi constatado ainda que esse motorista estava com sua Habilitação vencida desde 2014. O motorista foi detido e levado até o CPJ onde a Autoridade de Plantão solicitou a coleta de sangue para aferição da dosagem de álcool. O veículo foi liberado a condutor devidamente habilitado.