Marília

PM frustra entrega do tráfico em Marília e apreende drogas em condomínio de luxo

PM frustra entrega do tráfico em Marília e apreende drogas em condomínio de luxo

Policiais militares frustraram uma entrega de drogas e prenderam nna quinta-feira o autônomo V.F.B.G., 30 anos. Ele ainda mantinha em sua residência num condomínio de luxo na zona Leste de Marília, diversas porções de haxixe e maconha, frascos com óleo de canabis e adesivos de LSD.

A prisão ocorreu por volta das 19h30. O homem conduzia um veículo Kia Sportage, placas de São José do Rio Preto, e tentou fugir de uma abordagem policial na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. O carro foi perseguido e interceptado na rua Amadeu Amaral. 

Nas buscas, os policiais militares encontraram no banco do passageiro 10 gramas de maconha, uma porção de haxixe e saco plástico com 15 triângulos de LSD, além de um aparelho celular. Gonçalves confessou que estava iria realizar a entrega das drogas para uma moça, e que ultimamente estaria realizando esse tipo de serviço.  

O autônomo disse ainda que mantinha mais drogas em sua residência num condomínio de luxo na rua Santa Helena. Policiais militares fizeram buscas e apreenderam mais porções de haxixe e maconha, frascos com óleo de canabis, triângulos de LSD, duas balanças de precisão e apetrechos para armazenar e manusear as drogas.

O autônomo foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Em caso de condenação, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.