
Policiais militares prenderam o desempregado I.R.D.R., de 27 anos, acusado por furto de cadeiras de uma sorveteria na sexta-feira (10) na avenida João Ramalho, na zona Sul de Marília, e também o comerciante W.L.B, de 54 anos, por receptação dos produtos.
O comerciante A.J.M., de 44 anos, acionou a polícia informando que o desempregado realiza vários delitos no bairro e que em três ações, entre a manhã e noite, furtou seis cadeiras de sua sorveteria.
O homem foi encontrado ainda nas proximidades e confessou havia vendido duas cadeiras por R$ 15 em um bar. Os produtos foram encontrados no local, mas o comerciante alegou que estava apenas guardando a pedido do desempregado.
O desempregado estava em liberdade condicional, foi indiciado em flagrante pelo crime de furto e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até quatro anos de prisão em regime fechado.
Já o comerciante foi indiciado pelo crime de receptação. A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 1,1 mil, mas o valor não foi pago e ele encaminhado para audiência de custódia na Justiça. A pena também pode chegar até quatro anos de reclusão.