Uma denúncia anônima levou policiais militares a capturar o pintor R.R.C., de 26 anos, na noite de quarta-feira (24) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília. Ele era procurado pela Justiça como réu em processo pelo crime de roubo.
A ligação anônima para o pelo telefone 190 informou que um foragido estaria escondido em residência na rua Antônia Maria Paleari Varjão. Ao ser abordado pelos policiais militares, o acusado alegou não possuir documentos e apresentou dados do irmão, mas a farsa foi descoberta.
Em consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília. Cardoso é réu em processo acusado pelo crime de roubo. O pintor foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até dez anos de prisão em regime fechado.
Zona Sul
A vendedora Thuana Nayara Aparecida Martins de Reis, de 28 anos, também foi capturada por policiais militares na quarta-feira (24) no Jardim Monte Castelo, na zona Sul de Marília.
A abordagem ocorreu pela rua Eduardo Prado. Policiais militares suspeitaram da acusada e em consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília.
A vendedora foi condenada a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Thuana foi recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí.