Marília

PM prende servente por tráfico em caso com brigas e reação de vizinhos em Marília

PM prende servente por tráfico em caso com brigas e reação de vizinhos em Marília

O servente de pedreiro L.C.L.B., 21 anos, foi preso por policiais militares acusado de tráfico de drogas, com apreensão de pelo menos 300 porções de crack, em ação realizada na noite de domingo (21) na favela do Parque das Azaléias, na zona Sul de Marília. O caso teve reação de vizinhos e brigas com policiais.

Segundo o registro oficial do caso, a prisão ocorreu por volta das 20h, na rua Laudelino Gonçalves de Andrade. Policiais militares realizavam patrulhamento e apontam que suspeitaram do acusado transportando uma sacola.

Ainda de acordo com os policiais, o servente tentou dispensar a sacola, que foi recolhida e tinha  315 porções de crack e uma porção maior da droga. Os policiais militares ainda surpreenderam  acusado com R$ 327 em dinheiro.

O registro do caso mostra ainda que o acusado teria resitido a prisão e iniciado uma luta om os policiais militares. Algemado, o servente de pedreiro gritou por socorro e moradores teriam participado do conflito. Os policiais dizem ter sofrido ferimentos no local. 

O servente de pedreiro foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Se condenado, a pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.