Marília

PM prende terceiro acusado por morte violenta na zona norte de Marília

PM prende terceiro acusado por morte violenta na zona norte de Marília

J.M.M.S., 28 anos, acusado de participar na agressão, morte e ocultação do cadáver de Sérgio Fernando de Souza, 34, em setembro do ano passado, foi preso na noite da quarta-feira em cumprimento a um mandado de prisão.

A localização aconteceu poucas horas depois de a Polícia Civil divulgar relatório de inquérito em que ele foi indiciado pelo crime junto a outros três envolvidos. Dois já estavam presos.

Ele foi encontrado pela Polícia Militar no bairro Parque Nova Almeida, na zona Norte de Marília, por volta de 19h. Ele foi abordado na rua Manoel Manzano Caraco e a consulta aos antecedentes criminais apontou o mandado de prisão temporária por 30 dias. 

Fernando era dependente químico e segundo a polícia a morte foi provocada por situação de conflito com tráfico de drogas.

O caso ganhou visibilidade depois de a família lançar apelos nas redes sociais para encontrar a vítima: sua mãe foi avisada sobre a morte e despejo do corpo no vale ao lado do bairro Santa Antonieta. O corpo foi localizado a quase 6km de distância, levado por córrego no vale em torno da cidade.

Santos foi recolhido para a cadeia de São Pedro do Turvo. Ele e outros quatro comparsas foram indiciados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver.

Somadas, as penas podem ultrapassar os 30 anos de reclusão em regime fechado.