Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) estouraram uma ponto de vendas de drogas na segunda-feira (16) no bairro Alcides Matiuzzi, na zona Norte de Marília. Um homem de 31 anos foi preso após ser flagrado com mais de 150 porções de cocaína, maconha e crack.
Investigação descobriu ponto de intenso comércio de drogas na rua Antônio Lourenço. Os policiais civis fizeram campana no local e surpreenderam o acusado vendendo entorpecentes para usuários.
Os investigadores da Dise fizeram uma incursão e detiveram o homem com uma sacola com 70 pinos de cocaína, 63 trouxinhas de maconha e 20 porções de crack. A ação ainda apreendeu quantia em dinheiro.
O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.