
A Polícia Civil em Marília investiga passagem pela cidade de um homem suspeito de feminicídio na cidade de Santa Cruz das Palmeiras, na região de São Carlos. Ele teria abandonado um carro no pátio de um posto de combustíveis em Marília durante viagem que seria uma fuga até o Paraná.
O homem é acusado de matar a facadas Ana Cláudia Lopes, 45 anos, encontrada no acostamento da rodovia Euberto Nemézio Pereira Godoy. Morreu a caminho do hospital em Pirassununga.
O suspeito foi identificado como Jefferson Lefcadito von Schmidt, que mantinham um relacionamento com a vítima. Um mandado de prisão foi expedido.
As primeiras informações sobre o caso indicam, que o carro recuperado pela polícia em Marília tem marcas de sangue no interior.
A polícia conseguiu ainda imagens do suspeito na loja de conveniência do posto. Mas o homem conseguiu fugir do local, apesar de deixar o veículo.
O carro foi recuperado pela polícia, que encontrou marcas de sangue no seu interior. A polícia também conseguiu uma imagem do suspeito na loja de conveniência do posto.