
Policiais Civis de Marília fizeram duas apreensões de entorpecentes em ações especiais de acompanhamento de vendas e flagrante contra acusados de tráfico em Marília e Pompéia, onde a prisão aconteceu durante atividade da operação Férias Seguras/Julho”,
Os policiais montaram vigilância em local próximo à Rua Luiz Padilha de Oliveira, local com diversas denúncias de comercialização de entorpecentes.
Por volta das 11h20 visualizaram a acusada, M.A.C., em conversa com dois ocupantes de uma moto. Durante abordagem os dois fugiram, a mulher foi bordada.
Com ela foram encontrados cinco microtubos de cor amarela contendo substância aparente à cocaína, além da quantia de R$ 70,00. Segundo relato dos policiais, a mulher começou a gritar e negar a posse da droga,
A polícia fez então uma busca na casa da acusada e relatou a apreensão de embalagens de substâncias entorpecentes, microtubos vazios, balança de precisão, além de oito porções de substâncias aparente à maconha, 33 porções de substância aparente à crack e 19 porções de microtubos contendo substância aparente à cocaína.
Um homem foi abordado no local e teria confessado uso de drogas e compra dos entorpecentes na casa da acusada.
Em Marília, a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes prendeu um acusado no bairro Santa Antonieta por volta de 11h depois de registrar movimentação e venda de drogas no local.
Relataram que o vendedor fazia contato em um lado da rua, atravessava para pegar drogas em uma moita do outro lado e fazia a entrega. Na moita apreenderam sete microtubos com indicação de cocaína e 12 microtubos com características de crack.