A Polícia Civil de Marília prendeu nesta quinta-feira dois acusados de espancar um homem ainda sem motivo esclarecido em crime cometido em setembro do ano passado na zona sul da cidade. Os dois vão responder por tentativa de homicídio.
C.P.P., 18 anos, desempregado, e I.A.P.S.M., 20 anos, servente de pedreiro, são acusados de agredir Wesley do Nascimento, inclusive com uso de entulho quando a vítima já estava caída.
A agressão foi interrompida por uma testemunha. Os dois envolvidos fugiram e Wesley foi levado ao Hospital das Clínicas. A polícia foi comunicada quatro dias depois para identificação da vítima.
Wesley tem sequelas graves em face dos ferimentos decorrentes das agressões sofridas (sendo submetida a várias cirurgias para recomposição do maxilar e face, que tiveram várias fraturas, estando ainda, com traqueostomia com cânula metálica em seu interior).
Para a polícia, não restam dúvidas de que os acusados tinham a intenção de matar a vítima com meio cruel e sem chance de defesa, com sofrimento físico e psicológico.