Marília

Polícia esclarece morte na zona norte de Marília e aponta represália do tráfico

Polícia esclarece morte na zona norte de Marília e aponta represália do tráfico

A Polícia Civil de Marília concluiu nesta quarta-feira o inquérito sobre a morte de Sérgio Fernando de Souza, com cinco indiciados, dos quais três presos, acusados de homicídio e ocultação de cadáver na cidade.

Sérgio era dependente químico e ficou desaparecido entre os dias 17 e 21 de setembro de 2022, quando foi encontrado morto em riacho de um vale na zona norte da cidade.

A família provocou uma grande mobilização na busca pelo homem, já com a informação de que ele teria sido vítima de morte violenta. O motivo: represália por problemas com traficantes de drogas.

O crime teria ocorrido na ruía Américo Capelloza, no fundo do bairro Santa Antonieta. Foi jogado no vale e levado pelo córrego por aproximadamente 5,9km.

Segundo o relatório da Polícia Civil, a investigação apurou que a morte era divulgada na região como um aviso a eventuais usuários que provocassem problemas na região.

L.F.V., 31 anos, que dias antes da morte teria aplicado uma surra em Fernando, é acusado de ser o mandante do crime. Ele está preso. J.S.A., 38 anos, acusado de participar, também foi detido. A polícia procura mais três acusados: D.I., 36 anos, M.H.C.S., 30 anos, J.M.M.S., 28 anos.