Marília

Polícia esclarece roubo em Marília e prende acusado em assentamento

Polícia esclarece roubo em Marília e prende acusado em assentamento

A Polícia Civil de Marília esclareceu um assalto a residência ocorrido em abril deste ano, quando uma mulher de 71 anos foi feita refém e teve a mão cortada por um golpe de faca do acusado.

Paulo Henrique Rodrigues, 31 anos, também conhecido como Bauru, foi identificado como responsável, reconhecido por fotos – tem antecedentes por violência doméstica – e foi preso em um assentamento na cidade de Iaras.

O crime aconteceu no início da noite do dia 4 de abril. A mulher dormia na sala no bairro Parati quando foi surpreendida pelo invasor, descrito com 1,70 metro de altura, magro, cor parda, com bermuda e camiseta e usando uma faca de cozinha para ameaças.

Cobriu a cabeça da vítima com uma fronha e em seguida amarrou os seus pés e mãos com fios de computador e pedaços de pan. Foi ao quarto, de onde levou relógios de pulso, R$ 300,00 em dinheiro, diversas joias (pulseiras, correntes, anel), além do telefone celular da marca Samsung.

Após a identificação do homem foi decretada sua prisão temporária. Equipes da Polícia civil da cidade receberam a informação de que o homem foi a um assento denominado “Zumbi dos Palmeiras”, na cidade de Iaras.

Após a conclusão do inquérito foi decretada a prisão preventiva do home, que está na Penitenciaria de Álvaro de Carvalho.  Nenhum dos objetos foi recuperado: o homem teria trocado por drogas em uma favela da cidade.