Um caso que começou com uma abordagem a um suspeito em uma motocicleta terminou com uma prisão por porte ilegal de arma e cárcere privado de uma mulher em Marília.
O caso aconteceu no início da noite de ontem na zona Oeste da cidade. Uma ronda de rotina encontrou dois homens em uma moto e suspeitou da movimentação do garupa.
Eles foram abordados e na vistoria um revólver calibre 38 foi encontrado com o homem. Tinha cinco munições intactas e numeração raspada. O homem tinha ainda R$ 2.000, mas estava sem documentos.
Disse que deixou em sua residência, onde estaria também uma mulher que ele afirmou ter conhecido em redes sociais. Não lembrou o nome da mulher. As equipes foram até o local já na chegada ouviram gritos de socorro e pancadas na porta.
Com as chaves fornecidas pelo suspeito entraram na residência e foram recebidos por uma mulher muito nervosa e que afirmou ter sido trancada no local.
Segundo os policiais, a vítima aparentava dificuldade na fala e indicação de alguma condição de saúde mental. O suspeito foi levado para Central de Polícia Judiciária e detido à disposição da justiça.